segunda-feira, 15 de abril de 2013

Historia do Esporte Guamaense; Ola meus caros leitores assiduos, Como e do conhecimento de muitos de vós outros, desde minha infancia estou,{Gustavo} envolvido com o desporto do Alto Guamá seja em corridas de BMX, ATLETISMO,QUEIMADA E FUTEBOL EM JOGOS ESTUDANTIS OU COM AMIGOS EM TORNEIOS. em Santa Luzia do Pará. em Capitão Poço-Pa. também estive envolvido em competições escolares, internas e jecaps, semana da patria, aniversário da cidade {Capitão Poço-Pa} 29 DE DEZEMBRO. desde 2004-2005 estiver envolvido com o projeto ACIAT. associação de ciclismo e atletismo dessa região. 2006 contextualizei o meu front com o futsal pocense atravês da limfuscap, A LIGA DE BOLON DE SALÃO DESSA CIDADE.

Historia do Esporte Guamaense;
  Ola meus caros leitores assiduos, Como e do conhecimento de muitos de vós outros, desde minha infancia estou,{Gustavo} envolvido com o desporto do Alto Guamá seja em corridas de BMX, ATLETISMO,QUEIMADA E FUTEBOL EM JOGOS ESTUDANTIS OU COM AMIGOS EM TORNEIOS. em Santa Luzia do Pará.
  em Capitão Poço-Pa.
 também estive envolvido em competições escolares, internas e jecaps, semana da patria, aniversário da cidade {Capitão Poço-Pa} 29 DE DEZEMBRO.
desde 2004-2005 estiver envolvido com o projeto ACIAT. associação de ciclismo e atletismo dessa região. 2006 contextualizei o meu front com o futsal pocense atravês da limfuscap, A LIGA DE BOLON DE SALÃO DESSA CIDADE.

Nenhum comentário: